O PRINCÍPIO ADMINISTRATIVO DA PUBLICIDADE E OS INCENTIVOS FISCAIS À MINERAÇÃO NO PARÁ

Autores

  • Gabriel Souza Silveira CESUPA
  • Ana Elizabeth Neirão Reymão CESUPA

Palavras-chave:

Publicidade, Incentivos Fiscais, Mineração

Biografia do Autor

  • Gabriel Souza Silveira, CESUPA

    Estudante do curso de Direito (Centro Universitário do Pará – CESUPA). Membro do grupo de pesquisas CNPq MinAmazônia (Políticas Públicas e ODS na Amazônia). Bolsista do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica do CESUPA (PIBICT-2022).

  • Ana Elizabeth Neirão Reymão, CESUPA

    Economista (UFPA), Doutora em Ciências Sociais (UnB), Mestre em Economia (UNICAMP). Professora do PPGD CESUPA e da FACECON UFPA. Líder do grupo de pesquisas CNPq MinAmazônia.

Downloads

Publicado

2023-06-13

Edição

Seção

Pôsteres selecionados na XXIV Jornada Jurídica CESUPA

Como Citar

O PRINCÍPIO ADMINISTRATIVO DA PUBLICIDADE E OS INCENTIVOS FISCAIS À MINERAÇÃO NO PARÁ. (2023). Revista Jurídica Do Cesupa, 4(1), 300. https://periodicos.cesupa.br/index.php/RJCESUPA/article/view/182