O PRINCÍPIO ADMINISTRATIVO DA PUBLICIDADE E OS INCENTIVOS FISCAIS À MINERAÇÃO NO PARÁ

Autores/as

  • Gabriel Souza Silveira CESUPA
  • Ana Elizabeth Neirão Reymão CESUPA

Palabras clave:

Publicidade, Incentivos Fiscais, Mineração

Biografía del autor/a

  • Gabriel Souza Silveira, CESUPA

    Estudante do curso de Direito (Centro Universitário do Pará – CESUPA). Membro do grupo de pesquisas CNPq MinAmazônia (Políticas Públicas e ODS na Amazônia). Bolsista do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica do CESUPA (PIBICT-2022).

  • Ana Elizabeth Neirão Reymão, CESUPA

    Economista (UFPA), Doutora em Ciências Sociais (UnB), Mestre em Economia (UNICAMP). Professora do PPGD CESUPA e da FACECON UFPA. Líder do grupo de pesquisas CNPq MinAmazônia.

Publicado

2023-06-13

Número

Sección

Pôsteres selecionados na XXIV Jornada Jurídica CESUPA

Cómo citar

O PRINCÍPIO ADMINISTRATIVO DA PUBLICIDADE E OS INCENTIVOS FISCAIS À MINERAÇÃO NO PARÁ. (2023). Revista Jurídica Do Cesupa, 4(1), 300. https://periodicos.cesupa.br/index.php/RJCESUPA/article/view/182